quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NA PARAIBA- JOVEM TENTA PROTEGER A IRMA E É MORTA PELO CUNHADO


A jovem "Flávia Batista Araújo" de 18 anos, filha de Antônio Lopes de Araújo e Maria Madalena Batista Araújo foi morta pelo cunhado no inicio da noite de quarta feira 03 de novembro, com um tiro de espingarda ao tentar defender sua irmã das agressões do marido.

Flávia Batista foi atingida com um único tiro, que atingiu o ombro esquerdo e o pescoço, ela foi socorrida de imediato para o Hospital Sancho Leite, mas já chegou sem vida.

Segundo informações de familiares o acusado havia chegado embriagado e começou a espancar a esposa a cunhada vendo as cenas pediu para que ele parasse com aquilo, “pelo amor de Deus não faça isso” disse Flávia implorando para que o cunhado parasse de agredir a irmã, o mesmo pegou uma espingarda e efetuou um único disparo contra a vitima.
O acusado de cometer o homicídio Leonardo Alves Tavares (foto), foi preso horas depois de cometer o crime. A polícia Militar da cidade de Teixeira-PB recebeu a informação de que havia acontecido um disparo de arma de fogo, logo iniciou diligências e poucas horas depois conseguiu prender o acusado nas proximidades do ocorrido, familiares da vítima tentaram linchá-lo, o mesmo foi levado até a cadeia pública da cidade onde um grande número de pessoas já o aguardava, a Polícia teve um pouco de dificuldades para conter a população, depois o acusado foi levado para a cidade de Patos.

Duas guarnições estiveram nessa diligência, a 1201 com o Sargento Felix, CB Inaldo, CB Valdivino, CB Franco e a viatura 1081 com o Sargento Henrique, CB Araújo e o SD S. Lima, além do apoio da viatura da cidade de Matureia com o SD Rodrigues, todos sob o comando do Capitão Rômulo da 2ª Cia de Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário