O corpo encontrado num matagal próximo ao assentamento Recreio no km 31 na região de jucuri, é mesmo do segurança do atacadão que estava desaparecido desde quinta feira 21 de outubro.
"Charliston Tales de Araujo Lopes", de 25 anos de idade, residente no assentamento da Maisa, estava, por força do trabalho, morando em mossoró, no abolição IV, com sua avó.
Ontem ao meio dia, depois de almoçar, o rapaz saiu para deixar um sobrinho na escola e desapareceu.
sua motocicleta, uma moto YBR de cor vermelha de placa NNN 7145, foi encontrada abandonada próximo a comunidade do jucuri cerca de 18k distante de mossoró na BR 405, a moto estava com a chave na ignição, um pouco mais distante o capacete e outros pertences do rapaz.
Hoje, 22 de outubro,moradores localizaram o corpo do rapaz caido num matagal de difícil acesso a cerca de 1km do assentamento recreio, zona rural de mossoró, cerca de 31km da cidade.
Ao lado do corpo do rapaz só havia um capacete de cor verde e um óculos de grau.
Segundo sua mãe Maria Gilene, quando conversou com seu filho, o mesmo disse que estava fazendo um bico como moto taxi, por trás do atacadão.
Familiares foram ao local juntamente com a equipe do itep e fizeram o reconhecimento do corpo.
Seu tio, de nome Claudionor, disse que o mesmo estava a pouco mais de um mês separado da esposa, não tinha vícios e diz não saber o que pode ter acontecido com o sobrinho.
Charliston foi morto com cerca de 3 disparos de arma de fogo, Um de raspão na cabeça, um no ombro e outro a queima roupa no queixo.
Segundo informações dos peritos do itep,de acordo com a rigidez cadavérica, o rapaz foi morto ainda no dia de ontem, mas que só no instituto é que poderia confirmar.
O Segurança estava bem vestido com calça Jeans, camisa moletom mangas compridas, relógio de pulso, tênis de marcas adidas e aparelho nos dente, o que ajudou na identificação do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário