quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HOMICIDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA VITIMA UM TAXISTA



O Taxista “Martinho Francisco da Silva”,  53 anos de idade morador do planalto 13 de maio, foi morto por volta das 15 horas de quinta feira 21 de outubro, na rua José ferreira bairro costa e silva.


Informações que duas jovens contrataram o taxi de Martinho para uma corrida na praça do Codó no centro de Mossoró e 40 minutos depois o taxista foi encontrado morto com um único disparo de arma de fogo nas costas e caído ao lado do seu veiculo um corso taxi de cor prata e placa MZL 9199 Mossoró.

A policia seguiu as pegadas dos assassinos até a favela do bairro costa e silva e já conseguiu prender um elemento suspeito de dar cobertura aos assassinos que já foram identificados.

A policia está vasculhando a favela e cercaram uma vila onde um dos criminosos mora
agora é uma questão de tempo para os mesmos serem presos.

Martinho era aposentado da fabrica de cimento de Mossoró e trabalhava como taxista na praça do Codó no centro da cidade, era casado, evangélico da igreja batista regular de fé no alto de são Manoel.

Segundo o PR. Rinaldo Bezerra, o irmão Martinho não tinha inimigo e nem desavença com ninguém, era um homem calmo e tranqüilo, o mesmo testemunho foi dado por um companheiro seu. conhecido como Cesar, taxista, que garante “minha profissão acabou aqui” garante ele.

Uma carteira foi encontrada no bolso de Martinho com dinheiro e sem nem um tipo de documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário