Familiares de um adolescente desaparecido desde o dia 20 de março de 2011, compareceram ao instituto técnico e cientifico de policia, Itep para tentar fazer o reconhecimento de uma das ossadas encontradas na tarde de hoje em um matagal na zona rural de mossoró.
O adolescente desaparecido é conhecido apenas como "Johninho", foragido do Ceduc de mossoró acusado por varios delitos no bairro belo horizonte e favela do pantanal no bairro alto da conceição.
Segundo informações "Johninho' era companheiro de "Gefinho" e teriam desaparecidos juntos.
O perito do itep, fez todas as anotações de roupas, bonés, calçados e arcádia dentaria, encontradas no local, juntamente com a ossadas de duas pessoas na tarde de hoje.
De acordo com informações do Perito "Renildo Marcelino" a mãe de "Johninho", deu todas as características da roupa, boné e sandálias que o mesmo teria saído de casa no dia que desapareceu e até a falha na dentadura do adolescente, a mãe informou sem saber das anotações dos peritos do itep.
Como as informações da mãe coincidiram com as do perito, familiares procuram os documentos do adolescente para conseguir a liberação do "corpo" e sepultarem "Johninho".
Os únicos documentos que restaram de "Johninho" são os registros de passagens do mesmo pelo Ceduc.
A outra ossada que possivelmente será de "Gefinho", não foi reconhecida por familiares que compareceram ao Itep no final da tarde de hoje.
A mãe disse não saber que roupa o filho estava usando no dia que desapareceu e até se nega admitir que "Gefinho" esteja morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário