terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HOMICIDIO NO BAIRRO LAGOA DO MATO MOSSORO

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu no final da noite de segunda feira 24 de janeiro de 2011 a informação que alguns elementos estavam atirando em via publica e que já havia alguem baleado, nas proximidades da caixa d'agua do bairro Lagoa do mato em Mossoró.
Quando os policiais chegaram na rua capitão Luiz Firmino ja encontraram um individuo morto dentro da cozinha de sua residência, alvejado com varios disparos de arma de fogo.
"Aldeirton José da Silva", Negão das Peruas
34 anos de idade, desocupado e morador do bairro, foi morto com disparos na cabeça e na região do pescoço e uma cutilada de faca peixeira no abdômen.
-
Informações colhidas junto a populares que o tiroteio começou em outra rua, Negão das peruas, foi alvejado, correu e tentou se refugiar dentro de casa, mas foi perseguido e os criminosos terminaram o serviço. O mesmo foi encontrado com uma pequena faca na mão.
-
A policia acredita que o causou a morte de Negão das Peruas tenha sido o mesmo motivo dos demais assassinatos ocorridos em bairros da periferia de mossoró, a disputa por espaço no trafico de drogas, já que a vitima tinha envolvimento com drogas.
-
Os peritos do Itep recolheram o corpo do rapaz debaixo de muita chuva na cidade de mossoró, já por volta de meia noite. O corpo de Aldeirton só deverá ser liberado para sua familia na manhã de hoje

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO NA FAVELA DO FIO MOSSORO


Policiais da viatura 211, apreenderam um menor no inicio da noite de segunda feira 24 de janeiro de 2011, o mesmo estava armado de revolver acompanhado de seu padrasto e caminhavam na avenida senador petronio poretela no abolição IV em direção a favela do fio.

No momento da abordagem o menor não ofereceu resistência e logo foi reconhecido pela guarnição policial. O adolescente é acusado por pelo menos 2 homicídios na favela do fio onde reside. Ele diz que matou no ano passado um elemento conhecido como lobão, morador da favela e que estava com o revolver por que tem inimigos.

O menor e o padrasto foram conduzidos para delegacia e apresentados ao delegado de plantão

CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO BOIANDO NAS AGUAS DO RIO MOSSORO

O Rapaz aparenta ter 1,65cm, entre 35 e 40 anos de idade e encontrava-se bem vestido e de botas. No bolso uma carteira de cédulas com 46 reais dentro. Não portava documentos.

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas aguas do rio Apodi-Mossoró no final da tarde de segunda feira 24 de janeiro de 2011.
-
O corpo foi localizado por trás do clube carcará no centro da cidade, "Alex Vieira", administrador do clube, localizou o corpo do rapaz no momento em que foi fazer a manutenção de um pequeno barco que fica ancorado ao lado do clube.
-
O rapaz chamou um grupo de taxista que faz ponto ao lado do clube e imediatamente acionaram o corpo de bombeiros e a delegacia de plantão.
-
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de policia, Itep de mossoró foi ao local fazer os trabalhos de pericia e não encontrou sinais de violência externas no corpo da vitima, que estava vestido com roupa social e de botas, no bolso foi encontrada uma carteira, mas estava sem documentos, havia apenas a importância de 46 reais.
-
Os peritos acreditam que já faz de 48 horas da morte do rapaz, mas só o exame de necropsia é que determinará quanto tempo da morte do mesmo e o que possa ter ocasionado.
-
A policia acha pouco provável que tenha acontecido um crime de homicidio e que o mesmo tenha morrido ali, é mais provável que o rapaz tenha sido trazido pelas correntezas do rio mossoró.
Segundo o bacharel Renato Batista, delegado de plantão, não há denuncia de ninguém desaparecido em mossoró com as características do rapaz