Uma mulher de 46 anos de idade, moradora do bairro santo Antonio, morreu no final da tarde de sábado 19 de março de 2011, no hospital regional Tarcisio maia em Mossoró e a família acusa o medico de negligencia.
O que aconteceu: A senhora sentiu fortes dores nas costas e foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio.
A mulher foi medicada e mandada pra casa. No mesmo dia sentiu os mesmos sintomas e voltou à unidade foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
No Tarcisio maia o medico informou a família que o Raio-X tinha mais radiação do que as usinas do Japão. Medicou e mandou a mulher para casa.
Hoje, no inicio da tarde, a senhora foi conduzida as pressas para o hospital. O medico de plantão solicitou um Raio-X, mas antes do resultado ser conhecido, a mulher morreu.
A família revoltada diz que se o medico tivesse realizado Raio-X no primeiro atendimento, a mulher estaria viva.
A família vive um dilema, ou assina certidão de óbito da senhora como desconhecida à causa da morte ou o corpo será encaminhado para natal para o exame de autopsia para se descobrir o que causou a morte da senhora.
Nota: as informações foram prestadas pelo esposo e os dois filhos da mulher, mas nos pediram um tempo para divulgar o nome, a foto e endereço da mesma
Nenhum comentário:
Postar um comentário