sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MAIS UM HOMICIDIO REGISTRADO EM MOSSORO

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró recebeu por volta das 19 horas e 30 minutos da noite de quinta feira 27 de janeiro de 2011, a informação de um tiroteio na rua 6 de janeiro no bairro santo antonio.

Hélio retornava de uma padaria e foi morto em frente ao portão de sua residência por volta das 19 horas e 30 minutos, no momento em que chegava em casa em uma moto, que ficou estacionada ao lado do corpo
Quando a viatura do Gtor e esquadrão Águia chegou ao local encontrou uma pessoa baleada, caida mas ainda com vida.
Uma viatura do samu foi acionada e quando chegou no local Hélio ja estava morto.
Conhecidos de Hélio Bezerra, informaram que o rapaz quando bebia dava uma de valentão e que chegou a agredir algumas pessoas, o que também pode ter ocasionado sua morte na noite de hoje.
"Hélio Bezerra da Silva 34 anos de idade".
Foi morto no momento em que retornava de uma padaria no bairro santo antonio, informações que o mesmo ja havia praticado um crime de homicidio e por isso tinha se mudado de cidade. Quando retornou a mossoró o mesmo recebeu a informação que estavam tramando sua morte como vingança, mas mesmo assim permaneceu morando no mesmo lugar de antes.


Na noite de hoje o rapaz estava em uma padaria, quando percebeu a presença de uma pessoa estranha que estava lhe observando, o mesmo se retirou do local, mas foi seguido e no momento em que chegou em casa na rua 6 de janeiro Nº 1444, santo antonio foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.


Informações colhida junto a policia, a vitima há um tempo atras se envolveu na venda de carros de estouro, inclusive algumas pessoas chegaram a ser presas, o que também pode ter motivado o crime de homicidio na noite de hoje.


As viaturas Gtor 01 e Esquadrão Águia do 2º DPRE fizeram o isolamento do local do crime até a remoção por parte dos peritos do Instituto técnico e científico de policia, Itep de mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário